aplicativos para ganhar em dólar

• 2024-04-30T05:02:31

“As falhas são constantes, e a gente acaba ficando prejudicado, não conseguimos falar com o cliente e vice versa. Às vezes, o cliente está passando sua localização pra irmos buscá-lo, a ligação cai, ou fica ruim, ele não consegue mais ligar”, disse o mototaxista Robson Pereira. Quem também tem reclamado dos serviços de telefonia móvel é o presidente da Câmara Municipal, o vereador Luís Henrique Ressurreição de Souza, o “Lula”. A Câmara é cliente do Plano Empresa da Vivo e o presidente já anunciou que vai transferir o serviço para outra operadora, ressaltando preferir que a operadora não ganhe a licitação para contratar o serviço.

“O aplicativos para ganhar em dólar serviço está totalmente deplorável. A Vivo em Teixeira de Freitas conseguiu se expandir de maneira muito interessante quando colocou seus serviços aqui. De lá pra cá o município cresceu e é necessário que ela acompanhe o desenvolvimento da nossa cidade, o que não pode é parar no tempo, estagnar. Dinheiro as operados têm, o que falta é respeitar os consumidores”, afirmou o presidente “Lula”.