Ícone do site toluna pesquisa

toluna pesquisa

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no toluna pesquisa.

Apesar de o problema ser complexo, com soluções a longo prazo, a Prefeitura de Mucuri resolveu não “dar as costas” para essa parcela da população. Os biólogos Rodrigo Santiago Viegas, Ivanete Luís de Assis e Sandro Akhenaton Sulz, juntamente com o Coordenador de Meio Ambiente do município, Leilio Maximon Teixeira Alves, tem desenvolvido um projeto intitulado “A sustentabilidade como proposta para a associação de catadores e catadores de caranguejo do manguezal de Mucuri/BA”.

O toluna pesquisa pré-projeto foi desenvolvido para o PPP 2011 (Programa Professores no Parque), um projeto do Parque Nacional Marinho de Abrolhos, que pela primeira vez teve a participação de representantes do município de Mucuri. A participação dos integrantes no projeto foi custeada pela Prefeitura de Mucuri.