vaga de emprego no sine do pecém

• 2024-05-04T22:15:52

A semana de festa, que contou com apoio da Polícia Militar e do SAMU, foi um sucesso, sem nenhuma ocorrência grave registrada, e apenas a alegria de todos os cidadãos lajedaenses, que são conhecidos pelo seu espírito acolhedor e receptivo. Todos deram show na curtição e também na recepção dos turistas. Na noite deste domingo, a festa continuará, e é esperado a mesma animação e alegria dos demais dias.

A vaga de emprego no sine do pecém festa do Aipim e o aniversário de Lajedão já se tornaram tradição no calendário festivo da região. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, os cantores do Calcinha Preta agradeceram o convite da Prefeitura Municipal, e falou sobre o prazer que é tocar em Lajedão. Os artistas ainda parabenizaram a cidade de Lajedão pelos 54 anos de emancipação política.