hotline 2 slot

• 2024-05-04T17:35:38

Já Robério é acusado por diversas irregularidades na prefeitura de Eunápolis. Ele responde a 19 ações de improbidade administrativa na Vara de Fazenda Pública da cidade, oito ações no Tribunal de Justiça e três ações na Justiça Federal.

As hotline 2 slot ações contra Robério são nas mais diversas áreas. Há acusações de superfaturamento, de obras pagas que nunca saíram do papel, de dispensa irregular de licitações e de contratação irregular de servidores. Em janeiro, ele foi condenado pela Justiça Federal à perda dos direitos políticos por cinco anos por usar a verba do Ministério da Saúde para abastecer veículos da empresa de trios elétricos Axé & Cia, que era administrada pela mulher, agora candidata. O prefeito recorreu da sentença, que está suspensa.