olx vagas de emprego goiânia

• 2024-04-29T02:55:34

O prefeito “Betão” nomeou e apresentou a nova diretora, Claudiene de Jesus Santos Moura, com experiência na área de educação há 12 anos. “Trabalhei aqui antes da reforma, e posso garantir, nossa equipe está motivada em prestar um excelente serviço, por que o ambiente nos proporciona tudo isso, agradeço ao prefeito em confiar todas essas crianças a mim, estou feliz demais”, fala a nova diretora.

Momento olx vagas de emprego goiânia de emoção no evento, foi quando o Vice-prefeito Junior Rodrigues, apresentou a mãe, Maria Zélia que foi fundadora da primeira creche do distrito, juntamente com duas amigas, Deacy e Eliene. “Lembro-me de minha infância, de cada detalhe, o primeiro espaço que ganhamos para montar uma sala, minha mãe e as amigas fundando uma creche para atender a comunidade,e hoje ver essa estrutura, é um sonho realizado”, declara o vice-prefeito.