Ícone do site tags blaze para imprimir

tags blaze para imprimir

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no tags blaze para imprimir.

Após a realização dos atos religiosos foram apresentados vários grupos musicais, vendas de bingos, leilões, em uma estrutura com palco, iluminação, som e vários toldos foi montada na rua lateral à igreja de Nossa Imaculada Conceição.

O tags blaze para imprimir evento foi uma realização do Conselho Pastoral Comunitário, Comissão de festa 2015, Paroquia Co-Catedral de Santo Antonio Diocese de Teixeira de Freitas Caravelas-Ba. Contou total apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas e várias pessoas da comunidade local.