Ícone do site fazendo desafio do dinheiro pelo face

fazendo desafio do dinheiro pelo face

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no fazendo desafio do dinheiro pelo face.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE de Feira de Santana, a quadrilha já vinha sendo investigada há um mês, depois de denúncias informando que uma casa na localidade de Sítio Matias, naquela cidade, funcionava como ponto de venda de drogas. A quadrilha também atuava nos bairros de Cidade Nova, Papagaio e Fraga Maia, neste último a polícia estourou um laboratório de refino de drogas.

No fazendo desafio do dinheiro pelo face depoimento, Diego informou à delegada que a droga era fornecida por um homem de pré-nome Laércio. A informação é investigada pela polícia. A quadrilha foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além desses crimes, Ângelo também vai responder por posse ilegal de arma e por financiar o tráfico.