oportunida renda extra em png

• 2024-05-01T02:14:36

“No período em que aqui estou, já ajudamos várias famílias no trato com as suas crianças. Passado tanto tempo, agora percebo ainda mais a importância do nosso trabalho, quando volta e meia aparece alguém por aqui, já em idade adulta, agradecendo à Pastoral da Criança por ter lhe ajudado de alguma forma na sua infância, isso é muito gratificante!”, disse a Srª Zilda Botelho.

No oportunida renda extra em png ato de entrega dos alimentos, o Major Gilson Paixão parabenizou a Pastoral da Criança pelo trabalho desenvolvido na cidade, revelando a sua intenção de apoiar a Pastoral da Criança em futuras atividades que venham a beneficiar as crianças do município. “Creio que se a população conhecesse esse trabalho tão importante e soubesse das limitações e dificuldades enfrentadas, outras iniciativas de cunho beneficente, a exemplo dessa adotada pela Polícia Militar em Itamaraju, ajudaria em muito a Pastoral da Criança, nessa árdua missão de cuidar dos nossos pequeninos,” concluiu o Comandante.