Ícone do site pin4pay betano

pin4pay betano

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no pin4pay betano.

Jovem sai de casa com roupas e documento e desaparece em Mucuri

Segundo pin4pay betano informações que acabam de ser divulgadas pela família a mesma estaria na cidade de Teixeira de Freitas, sem explicações lógicas. Relacionamento amoroso está praticamente descartado, já que o namorado da desaparecida ficou em Mucuri e está junto à família participando das buscas. Quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro da menor pode ligar para os telefones 190 e 197, polícias Militar e Civil respectivamente, ou ainda nos contados da família (73) 9909-1585 e 3206-1417 / 9943-0354 / 9943-0932.