Ícone do site xbot blaze

xbot blaze

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no xbot blaze.

Já as regionais de Feira de Santana, Guanambi, Juazeiro e Vitória da Conquista registraram patamares superiores a 97%, seguidos pelas Coordenadorias Regionais de Santa Maria da Vitória (96,68%) e Ribeira do Pombal (95,34%). Na avaliação do secretário da Agricultura, Eduardo Salles, os dados divulgados nesta terça-feira, 19 de julho, pela Adab, “traduzem a responsabilidade do criador e o compromisso do Governo do Estado em desenvolver e fortalecer o patrimônio pecuário baiano, garantindo a sanidade do nosso rebanho e demais atividades agropecuárias”. Dentre as medidas desenvolvidas para consolidar o aumento gradativo dos índices vacinais nos últimos três anos, a Seagri através da Adab tem promovido uma intensa reestruturação do sistema de atenção veterinária, principalmente do trânsito de animais e da vigilância ativa das propriedades, propiciando maior segurança aos serviços oferecidos ao produtor.

“Governo xbot blaze do Estado e criadores já entendem a defesa agropecuária como uma política pública. Por isso, as nossas atividades, aliadas ao processo de modernização da pecuária, estão consolidando resultados positivos e superando desafios do setor”, diz o diretor-geral da Adab, Paulo Emílio Torres.