francinepiaia onlyfans

• 2024-05-02T02:01:14

“Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais: somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos 'sem querer'.”

** francinepiaia onlyfans Tópico: SOLIDÃO - Na abertura da exposição fotográfica “Um olhar sobre Teixeira”, do Departamento de Cultura, no PATIOMIX, notava-se a ausência de qualquer secretário da Prefeitura de Teixeira de Freitas. Será que a cultura é considerada supérfluo? Melancia sabemos que não é. >> Meu ponto de vista: Existe a Mulher Pêra, a Mulher Melão, e entre tantas frutas é claro: a Mulher Melancia. Mas não tem a Mulher Educação, a Mulher Saúde, a Mulher Serviços Extraordinários, a Mulher Comissão Nacional da Verdade ... Traduzindo: o povo só gosta de comida perecível. ** Tópico: LIVRE PENSAR É SÓ PENSAR - Recebi uma mensagem via face que me acusa de ficar inventando candidaturas para prefeito, pois quanto mais elas acontecerem maior serão as chances de João Bosco. Para o beletrista é o caso da candidatura do padre, segundo ele, falsa. As fontes que tenho afirmam que o padre diz que é candidato. Se vai ser ou não, é outra história. >> Meu ponto de vista: Querer acertar o final da corrida eleitoral de Texas City é ter a mesma importância de um narrador de partida de dominó. Todos conhecem as 28 pedras e quem sabe contar, adivinha na mão de quem está a bucha. ** Tópico: EDINALDO - O vereador Edinaldo Rezende mostrou muita força ao realizar a plenária de prestação de contas do seu mandato. Trouxe para cá Amaury Teixeira, Marcelino Gallo e Jorge Sollla. Prestígio é isso aí. //////AINDA A PLENÁRIA - Na discussão do mandato de Edinaldo, fica o exemplo de um mandado inteligente e comprometido com seu tempo e sua gente. Não foi a toa que Edinaldo foi o único vereador reeleito na legislatura passada. >> Meu ponto de vista: Eu votei em Edinaldo para vereador e reiterei minha opção para deputado. Fiquei triste que ele não conseguiu. Respeito quem ganhou. Mas fica o alerta para os eleitores indecisos: Diga me com quem andas e direi se vou contigo. Até a Nica da Liberdade 11.