Notícias Notícias 3º JOGOS ESCOLARES LIMACAMPENSES

O CENÁRIO AO AR LIVRE DA PRAÇA DUQUE DE CAXIAS COLABOROU EM CHEIO PARA A BELEZA E REPERCUSSÃO DA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA 3ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES LIMACAMPENSES, QUE ACONTECEU NA NOITE DO DIA 30 DE MAIO.

Mais uma vez, este trabalho será realizado com a organização da SEMESP - secretaria municipal de esporte, lazer e juventude e o apoio da SEMED - secretaria municipal de educação. Mas engana-se quem pensa que não há outros envolvidos, pois, estas imagens que você confere é o trabalho da assessoria de comunicação do governo municipal que se faz presente registrando e se unindo às escolas e professores que precisam acompanhar de perto as atividades de seus alunos. A SEMCTUR - secretaria municipal de cultura e turismo também esteve presente proporcionando o espetáculo através do telão do cinema aberto que muito enaltece as apresentações das festividades Limacampenses.

Em suma, você vai conferir aqui todas as emoções da cerimônia de abertura e breve estaremos postando a rotina diária dos nossos atletas estudantis, que neste ano estão sendo inspirados pelos jogos olímpicos rio 2016, onde a cidade de lima campos terá o seu representante sendo um dos condutores da tocha olímpica no dia 10/06/2016 em TERESINA/PI.

Várias autoridades municipais estiveram compondo a mesa e a participação voluntária do público abrilhantou ainda mais o acontecimento.