Ícone do site blaze 1964

blaze 1964

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no blaze 1964.

O Tribunal de Justiça da Bahia aceita o pedido do Prefeito Bernardo Olívio para a construção do Fórum no Município. Os recursos estão orçados em mais de 1 milhão de reais e as obras para início da construção estão previstas para o mês de fevereiro de 2014.

Alcobaça blaze 1964 terá uma sede do TRE ainda este ano. Segundo o Tribunal, atendendo a um pedido do Prefeito Bernardo e da Secretaria de Administração do Município.