roleta sorteio online

• 2024-04-28T18:23:02

Pouco tempo depois a dupla assumiu a direção da motocicleta Honda Titan EX, cor amarela, placa NYY-8292- ano 2012, licenciada de Itamaraju, de propriedade do mototaxista Valdeci Ramos dos Santos e fugiu em disparada. Mas pouco tempo depois os assaltantes foram abordados e presos no KM 750 da BR-101, nas proximidades da curva da morte, em direção ao município de Itabela. A ação de abordagem seguida de prisão em flagrante foi feita pelos agentes Flávia e Cláudio, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Valdeci roleta sorteio online Ramos dos Santos, 24 anos, acompanhado de um menor de 16 anos de idade, foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde relataram ser moradores da cidade de Itapebi-Ba. O maior permanecerá preso à disposição da Justiça e já foi indiciado por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. O menor, que já teve seu auto de apreensão em flagrante lavrado, será apresentado ao Ministério Público.