Ícone do site renda extra uberlandia

renda extra uberlandia

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no renda extra uberlandia.

Primeira escola municipal de ensino integral é inaugurada em Teixeira de Freitas

A renda extra uberlandia solenidade de inauguração teve espaço apresentação de balé e a interpretação -ao vivo- do hino da cidade, feita pela cantora Gleiciane Matos. O descerramento da placa foi realizado pelo prefeito -João Bosco e pela secretária municipal de Educação - Isabel Cristina. Compondo a mesa, além do prefeito e da secretária, estiveram a diretora da Escola- professora Rosângela Lago e o presidente da Câmara Municipal- Ronaldo Baitakão.