Ícone do site Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Page Not Found - Prime Tecnologias.

Tragédia: Buscas por bebê desaparecido em Trancoso são suspensas

A Page Not Found - Prime Tecnologias procura pela criança começou no dia do acidente, 11 de março, quando oito pessoas estavam na embarcação. Três ocupantes desapareceram após o barco virar e os outros cinco que estavam na embarcação foram resgatados com vida. Foram localizados os corpos de um homem de 44 anos e a filha dele, de apenas um ano e oito meses no dia 12, mas o bebê continuou desaparecido.