Notícias Notícias INAUGURAÇÃO DA UBS CECÍLIA TAVARES DE SOUSA NO POVOADO CENTRINHO

Confira aqui, as imagens da 5ª UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE que foi inaugurada e entregue juntamente com a Pavimentação Asfáltica à toda a comunidade do Povoado Centrinho.

Fizeram-se presentes nesta ocasião o Prefeito Jailson Fausto Alves(Aniversariante do dia) o vice-prefeito Estevinho, o empresário e ex-deputado Raimundo Louro, a Secretária de Saúde Cleide Silva que juntamente com sua equipe recepcionaram a todos para mais uma etapa vencida. Etapa esta que segundo ela e o prefeito Jailson, não para por aqui; pois o mais importante é a continuação dos serviços que serão prestados para a toda a comunidade. E neste clima de alegria, todos os presentes ouviram as falas das autoridades e responsáveis da área da saúde e ainda surpreenderam o Prefeito Jailson com muitas homenagens em comemoração ao seu aniversário.

Confira todo o acontecimento!

UBS CECÍLIA TAVARES DE SOUSA

POVOADO CENTRINHO