Notícias Notícias Recepção do Secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política

O Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES e parte do seu Secretariado, estiveram recepcionando na tarde do dia 13/06/2017 - o Sr. WERBETH SOARES MONTEIRO que é o Secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política. A visita ilustre teve como objetivo acertar detalhes para o acontecimento da CARAVANA GOVERNO DE TODOS que acontece em todas as cidades do interior do estado, tendo data prévia para acontecer em Lima Campos no dia 23/06.

Este acontecimento envolve quase todas as Secretarias locais e traz muitos benefícios para a população.

Entre os serviços mais procurados pela população na Caravana Governo de Todos, estão a emissão de documentos, consultas de CPF e de antecedentes criminais, boletim de ocorrência e inscrições em concursos. Tudo isso é feito pelas unidades móveis do Procon/VIVA, que já ultrapassaram a marca de 40 mil atendimentos desde o início da Caravana no Maranhão.

Os serviços da Caravana geralmente começam às 8h e terminam às 13h, mas as unidades móveis do Procon/VIVA estendem o atendimento até as 18h.

Breve, estaremos informando com mais precisão acerca de todos os serviços que serão ofertados. Podemos afirmar que vem muita coisa boa relacionada à EDUCAÇÃO, SAÚDE, CULTURA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AGRICULTURA e etc.

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO da Prefeitura Municipal de Lima Campos.