Notícias Notícias CARAVANA GOVERNO DE TODOS

PROGRAMAÇÃO:

NESTA SEXTA – DIA 23 DE JUNHO A PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMA CAMPOS ESTARÁ RECEBENDO A CARAVANA GOVERNO DE TODOS – PARA UM DIA REPLETO DE AÇÕES E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA TODA A POPULAÇÃO LIMACAMPENSE.

ESTE ACONTECIMENTO É UM ESPAÇO DE CIDADANIA PARA GARANTIR DIREITOS BÁSICOS PARA TODA A POPULAÇÃO DE UMA FORMA PRÁTICA, RÁPIDA E ACESSÍVEL.

VÁRIAS SECRETARIAS MUNICIPAIS ESTARÃO RECEBENDO AS SECRETARIAS DO GOVERNO DO ESTADO PARA JUNTOS AMPLIAREM O ACESSO A VÁRIOS SERVIÇOS COMO:

NA ÁREA DA SAÚDE – VACINAÇÃO, TESTE RÁPIDO, TESTE DE GLICEMIA, SAÚDE BUCAL, ATENDIMENTO MÉDICO E DE ENFERMAGEM, ALÉM DE ATENDIMENTO COM A FORÇA ESTADUAL DE SAÚDE.

NA ÁREA DA CULTURA: APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE TEATRO CAMBALHOTAS DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DO ESTADO DO MARANHÃO.

NO VIVA CIDADÃO ESTARÁ SENDO FEITAS EMISSÃO DA CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL E CADASTRO NO SINE – SISTEMA NACIONAL DE EMPREGOS.

A EQUIPE DO GOVERNO DO ESTADO ESTARÁ SE REUNINDO COM O PREFEITO MUNICIPAL, COM OS SECRETÁRIOS E VEREADORES PARA DEBATEREM SOBRE AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO.

SERÁ UM DIA DE VÁRIAS ATIVIDADES ONDE A POPULAÇÃO LIMACAMPENSE PODERÁ SE BENEFICIAR COM TODAS ESTAS AÇÕES.

VENHA PARTICIPAR! SERÁ NESTA SEXTA DIA 23 DE JUNHO DE 8 ÁS 1h DA TARDE NA UNIDADE ESCOLAR ZILMAR ALVES FIGUEIREDO – NA AVENIDA NEWTON BELO AO LADO DO BANCO DO BRASIL.

É O GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO JUNTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMA CAMPOS MAIS PERTO DE VOCÊ!

VAMOS APROVEITAR E PARTICIPAR!

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO da PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMA CAMPOS