Notícias Notícias SÃO JOÃO 2017 DE LIMA CAMPOS

A Prefeitura Municipal de Lima Campos, através da SEMUCIR - Secretaria Municipal de Proteção à Mulher, Cultura, Turismo e Igualdade Racial, consagrou o São João de Lima Campos como um dos mais belos e organizados da região. Esta opinião circulou nos depoimentos dos participantes, dos turistas e artistas que passaram pela praça de eventos durante o dia 24 a 29 de junho. O Prefeito Jaílson Fausto Alves e a Secretária de Cultura Cleide Silva não mediram esforços para proporcionar noites de muita alegria com novidades variadas para a população brincar e curtir. Foram inúmeras atrações como quadrilhas, Bumba Boi, Dança Indígena, Dança Cigana, Dança Portuguesa e Bandas Musicais encerrando as programações da noite.

Lima Campos mostrou que sabe valorizar a cultura e todos ganharam com isso!

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.