Ícone do site vagas de emprego em rafard sp

vagas de emprego em rafard sp

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no vagas de emprego em rafard sp.

Os 22 kits de uniformes foram entregues às equipes que se inscreveram e vão disputar a primeira e segunda divisão. O Secretário de Turismo e Esportes, Aristóteles da Conceição Almeida de Farias, fez uso da palavra antes da entrega dos uniformes e disse o que representa mais esse investimento no esporte da cidade. “Estamos proporcionando melhores condições para a prática da modalidade. Investimos no futebol amador porque sabemos do amor que vocês têm por ele. Queremos oferecer sempre mais condições para o esporte da cidade”, disse o secretário.

Conforme vagas de emprego em rafard sp acordo firmado com a administração municipal, os times receberão uniforme completo para as categorias inscritas nas competições, bem como uma mala. Os kits foram entregues às equipes que irão disputar o campeonato. O prefeito Jadson Ruas falou sobre o quanto é importante a Prefeitura oferecer subsídios para o esporte amador se desenvolver na cidade. “Hoje vocês estão recebendo uniforme completo para representar seus times, mas, quero falar para vocês, mesmo com a crise que assola o país, os estados, nos municípios também não é diferente, mas, estamos trabalhando incansavelmente para honrar os nossos compromissos"", disse Jadson. Ainda segundo o prefeito, a prefeitura está construindo quadras poliesportivas cobertas em vários distritos, incentivando cada vez mais o esporte no município. O prefeito Jadson Ruas lembrou que além dos uniformes, a Prefeitura também entregará o Estádio Municipal Dezorão, com reforma dos bancos de reservas, vestiários dos árbitros e atletas, bem como banheiros masculino e feminino para os desportistas. Ainda foi construído uma cabine de Rádio no estádio. O Campeonato Municipal de Futebol de Caravelas, primeira divisão, terá inicio no próximo domingo, dia 26 de junho, com os seguintes jogos: Preliminar, Juerana x União Barrense às 13h00 - Principal, Catuense x Caravelas ás 15h00.