Ícone do site placa de video pinnacle externa

placa de video pinnacle externa

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no placa de video pinnacle externa.

Santa Cruz Cabrália: Jornalistas conhecem obras que estão mudando a cidade

Além placa de video pinnacle externa dos jornalistas, do prefeito e da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Janete Pontes, acompanharam a visita, dando informações e embasando os visitantes, os secretários: Terezinha Almeida, de Educação; Marileia Monteiro, de Turismo e Meio Ambiente; Fernando Oliveira, de Infra-estrutura; Katão, de Assuntos Indígenas; Lannes Almeida, da Agricultura e Pesca; Marcus Vinícius, de Finanças; Juana Albuquerque, de Cultura, Comunicação e Eventos; Castilho Andrade, secretário de Governo. Os diretores e colaboradores da Prefeitura também prestigiaram a visita da mídia. Os vereadores Jonshon, Luciano, Fabiano, Vavá e o presidente da Câmara, Humberto Cachoeira também se fizeram presentes.