Ícone do site tana blaze

tana blaze

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no tana blaze.

A equipe campeã foi à anfitriã, da Academia Porto Sport, mantida pela Associação Pro Descobrimento, dirigida pelo professor Flávio Porto. A segunda colocação ficou com a equipe do distrito de Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, coordenada pelo professor Siri. A terceira foi a de Vera Cruz, do Mestre Romildo Barbosa, e, seguida foi a do Pro - Jovem, na seqüência a de Ilhéus e Guanambi; posteriormente, a de Arraial D´Ajuda.

Para tana blaze a parlamentar a Assembléia viveu um momento histórico. “Esta foi uma grande oportunidade, pois todos os segmentos organizados participaram ativamente da elaboração do plano nacional”, pontuou a deputada, ressaltando que o plano visa a criação de programas de investimentos em saneamento básico que envolve agentes federais, governos de Estados, prefeituras municipais e iniciativa privada.