Ícone do site reactoonz

reactoonz

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no reactoonz.

O motorista foi socorrido por populares e atendido, inicialmente, no Hospital Municipal Frei Ricardo. Posteriormente, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Eunápolis. A Polícia Militar está realizando rondas pela cidade, mas, até o momento, não conseguiu localizar o acusado, que segue foragido.

88ª reactoonz CIPM cria o Pelotão Tático (PETO) nas cidades de Alcobaça, Prado e Caravelas