ganhar dinheiro com publicidade na internet

• 2024-04-29T03:45:46

Utilizando-se desse espaço democrático, alguns estudantes pediram que fosse publicado essa denúncia, e aqui está a voz das dezenas de universitários, que já sofrem muito com os vários quilômetros que têm de enfrentar todos os dias, saindo cedo de sua cidade, chegando tarde, cansados, exaustos. Além do desgaste físico e emocional, tem os gastos – com material, lanche e a própria faculdade. A princípio parece pouco, mas somados aos tantos outros gastos diários para manter o sonho de concluir um curso superior, acaba pesando no orçamento.

O ganhar dinheiro com publicidade na internet espaço está aberto ao prefeito municipal. Os estudantes querem uma explicação. São aproximadamente 120 mil reais por mês, gastos em transporte público e os estudantes têm ainda que contribuir com o transporte. Os estudantes querem uma explicação, os pais e a população, em geral, também.