como acertar no double

• 2024-04-29T04:42:28

Nossa equipe conversou com Tairo organizador da festa. “Nós sabemos a crise que o Brasil está passando, então não foram todas as prefeituras que puderam fazer o São João este ano, mas o prefeito de Medeiros Neto não mediu esforços para realizar a “28˚ Arraiá do Água Fria”, afinal de contas, são 28 anos de tradição, e conseguimos atingir nosso objetivo, oferendo muita música boa, e alegria”. Salienta Tairo.

Na como acertar no double sexta feira o público surpreendeu, a programação agradou a todos, teve a apresentação da banda Cheiro de Forró, Balaio de Gato e Ladeira a Baixo. Já no sábado dia principal, quem animou o evento foram Gian e Cristino, uma dupla que vem crescendo muito na região, Samuca Topazio, Almiro e banda Xodó e Junior Koch. E finalizando os festejos com a domingueira que começou às 16h, com Bruno Suigão, Tõe de Bella que é o filho da terra, Berlone e Cigano, Zabumbahia, e Robby Rey. Aproximadamente 60 mil forrozeiros curtiram a festa durante todo o evento.