Ícone do site coisas para fazer em goiania sem dinheiro a noite

coisas para fazer em goiania sem dinheiro a noite

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no coisas para fazer em goiania sem dinheiro a noite.

Deslocado para o local uma guarnição, que ao chegar na rua Bolívia constatou a veracidade da informação e providenciou o socorro da vítima. A vítima trata-se do jovem Flávio Souza do Vale, 24 anos de idade, morador da rua Canadá, nº 91, bairro Liberdade I. O mesmo foi alvejado por quatro tiros na rua Bolívia, no bairro Liberdade I. Flávio foi encaminhado ao hospital municipal, por uma equipe do SAMU, onde segue internado em estado grave.

Segundo coisas para fazer em goiania sem dinheiro a noite o delegado Dr. Gean Nascimento, Flávio disse que comprou um celular na mão de um rapaz de prenome “Bruno”, por uma quantia de R$ 100,00 e talvez séria esse o motivo da tentativa do homicídio.