O que você achou do Site da Prefeitura

Este mêsEste mês11313
Todos os diasTodos os dias237927
Notícias Notícias MORRO DO CRUZEIRO VAI VIRAR CARTÃO POSTAL NA CIDADE

No dia 02 de julho, aconteceu a primeira reunião dos empreiteiros com os projetistas do PROJETO PARA O MORRO DO CRUZEIRO. O prefeito JAILSON FAUSTO ALVES fez questão de aliançar as duas partes (obra e projeto) para que as coisas saiam tudo conforme planejado; por entender que se trata de uma importante obra, complexa, que trará uma enorme visibilidade para o município.

Foi tratado na reunião em seu gabinete, detalhes sobre o projeto arquitetônico e o projeto estrutural. O Engenheiro calculista Ricardo Corsini trouxe explanações a respeito do projeto estrutural, para esclarecer as dúvidas da empreiteira e ajustar com os executores alguns pontos da obra.

O prefeito Jailson se destaca mais uma vez com esta OBRA, pois fez questão da participação de engenheiros e arquitetos do próprio município de Lima Campos -MA.

Em uma obra desse porte, com essa complexidade, o engenheiro Juan Paulo Gama (coautor do cálculo estrutural) e o autor do projeto arquitetônico Alysson Carlos Pereira da Silva, se destacam em nível estadual.

Juan Gama é recém-formado da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e retornou para Lima Campos já envolvido em um dos projetos mais importantes da região. É excelente para o município ter profissionais capacitados a seu dispor, ex-estudantes da região que retornam para contribuir no desenvolvimento do seu município.

Alysson foi o idealizador da arquitetura do morro do cruzeiro, com maestria nos detalhes e riqueza de curvas na grande cruz e rampas. Alysson é conhecido pela autoria de diversos outros projetos na região. Ele tem muito orgulho disso, visto que está contribuindo com o município de seu coração, onde nasceu. Isso enriquece a arquitetura do local, pois a história de Lima Campos está infiltrada no sangue deles desde a infância, e muitas vezes retratam nas novas construções as maravilhas antigas que marcaram o município em alguma época.

O morro será, definitivamente, um marco para Lima Campos, para o prefeito Jailson com sua excelente gestão, e os garotos prodígios do município. Ao progresso!

O Prefeito Jailson mais uma vez vem demostrando o zelo que tem para com a sua cidade. confira imagens de duas obras já iniciadas que beneficiará a cidade e a zona rural.

a obra no morro do Cruzeiro é algo inédito e já sonhado por toda a população que cresceu vendo a cidade de cima do morro, que agora será um cartão postal para os munícipes e visitantes. o povoado nova salvação vai ganhar uma praça pra embelezar o povoado que já é pavimentado.

POR: Ricardo Corsine (Engenheiro cálculista ), Juan Paulo Gama (coautor do cálculo estrutural) e Alysson Carlos Pereira da Silva (Autor do Projeto Arquitetônico).

OBS: Aguardem mais detalhes e imagens do PROJETO e do início das obras.

Divulgação: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO