Notícias Notícias MARATONA DE UM PREFEITO DIFERENCIADO

O Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES recebeu ontem (31/07) em seu gabinete na Prefeitura Municipal, uma comitiva de Moradores do Povoado Santo Antonio dos Sardinhas, onde os mesmos conversaram sobre algumas necessidades básicas ou complementares para que o Povoado possa acolher melhor os visitantes que sempre participam do Tradicional Festejo de Santo Antonio, além de beneficiar também a estética da própria comunidade.
No dia seguinte, hoje (01/08) o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES
já compareceu na comunidade para ver de perto todas as solicitações e de forma prática e rápida, procurar com sua equipe de Infraestrutura a melhor forma de conduzir a demanda das solicitações.
Juntamente com ele estava nesta visita o
Asessor Especial de Gerenciamento de Projetos - ARTHEMIO THADEU e o Vereador PRETO do PT que acompanharam o prefeito e também dialogaram com os moradores.
Como se pode ver, as coisas quando são dialogadas e comprovadas que serão benéficas para a população, logo se transforma em ação, mediante o seguimento de cada obra que a Secretaria de Infraestrutura realiza tanto na sede ou nos Povoados da Zona Rural.

Vejam as imagens.
Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO