Notícias Notícias ATIVIDADES DO SISTEMA DE DRENAGEM EM LIMA CAMPOS/MA

Acostumem-se! A partir da próxima segunda-feira dia 06 de Agosto, os Limacampenses vão ouvir muito este nome de DRENAGEM - a rede fixa de colectores que, com as demais componentes de transporte e de elevação, fazem afluir as águas residuais urbanas a uma estação de tratamento ou a um ponto de descarga.

Este trabalho será executado em uma obra inédita da Prefeitura Municipal, onde o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES em parceria com o GOVERNO DO ESTADO, estarão empenhados em resolver um problema sonhado por gerações passadas e que agora, finalmente será executada.

IMAGINEM O NOSSO AÇUDE DESPOLUÍDO!
IMAGINEM AS RUAS SEM INUNDAÇÕES NA ÉPOCA DO INVERNO.
Com estas suposições, dá para entender completamente os principais BENEFÍCIOS que esta obra irá contemplar para todos nós.
PORTANTO, a população agora precisa se preparar para alguns transtornos que acontecerão para o bem da nossa qualidade de vida.

ALEX LUSTOSA, Técnico de Segurança do Trabalho estará sendo o mediador entre a empresa responsável pela obra e a população. O mesmo mencionou que a população precisa se conscientizar e colaborar, pois teremos RUAS SINALIZADAS sem ser possível o acesso de veículos e motos por um determinado período entre os setores que receberão as GALERIAS que serão construídas.

LUCIANO FERRAZ mencionou que este é o primeiro passo para a tão sonhada DESPOLUIÇÃO DO AÇUDE que acontecerá gradativamente após a construção das GALERIAS.

Neste caso, vamos nos unir e ajudar para que esta obra seja realizada com sucesso.
Nas imagens aqui mostradas, vocês poderão ter noção de onde a OBRA vai cruzar, iniciando no açude do açude e circulando por trás do restaurante Sabor da Orla, chegando a rua JOSÉ BESERRA até o grande corte na PRAÇA DE EVENTOS até chegar ao local de despejo das descargas.

A cada momento, em cada etapa, estaremos informando toda a população a respeito desta obra inédita que a CIDADE tanto merece.

É MOTIVO PARA COMEMORAR GENTE!
Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

ATIVIDADES DO SISTEMA DE DRENAGEM EM LIMA CAMPOS/MA
INÍCIO DA OBRA: 06 DE AGOSTO DE 2018.

Prefeitura Municipal de Lima Campos
Administração: JAILSON FAUSTO ALVES