vagas de emprego trabalha brasil

• 2024-04-28T10:03:01

No processo de pagamento nº 1314 no tribunal de contas aparecem à ordem de pagamento da reforma da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, zona rural, em 03 de setembro de 2009 a empresa Santa Bárbara Júnior Dollorto Ltda- ME recebeu o valor de R$ 24.820,00, e em 01 de março de 2010 foi pago a ordem de serviço no valor de R$ 42.111,00 em nome da Edificary Construtora Ltda por outra reforma da mesma escola, mas um detalhe chama a atenção, a escola que segundo o prefeito Manoel Loyola e os pagamentos, que foi reformada em 2009 e 2010 ainda têm as cores e o logomarca da administração passada, ou seja, as escolas nunca foram reformadas pela atual administração.

A vagas de emprego trabalha brasil omissão da péssima administração do prefeito Manoel Loyola não parou por ai, a merenda escolar do município é adquirida em um armazém de propriedade do cunhando do prefeito (Edgar Avelar, irmão da 1ª dama), mas parte da merenda é comprada só no papel.