jogo de aposta foguetinho

• 2024-04-28T05:28:28

Segundo os familiares, ele tinha problemas de coração e ontem foi sozinho para a casa que ele tem em Alcobaça, no Bairro Farol, Rua do Cação. Nesta manhã, ele foi encontrado morto dentro de casa, por um amigo da família. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia. Enlutados, os familiares convidam a todos para este ato de fé e solidariedade cristã. O velório terá início na Câmara Municipal, às 18h00 e será sepultado às 09h00 da manhã deste domingo, 09 de agosto, no cemitério local. O Liberdade News presta aqui uma última homenagem a este homem de caráter ilibado.

Idoso jogo de aposta foguetinho de 65 anos é preso em Itabatã acusado apalpar os seios de uma criança de 10 anos