Ícone do site Elemental Gems Megaways

Elemental Gems Megaways

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Elemental Gems Megaways.

Por volta das 23h30 o prefeito Leonardo Brito foi ao palco montado na Praça da Igreja Matriz, quando fez a abertura oficial da programação festiva da Festa de São Bernardo. A primeira grande atração da noite foi o cantor Silvano Salles e logo na seqüência subiu ao palco o Harmonia do Samba, com o cantor baiano Xande.

Neste Elemental Gems Megaways sábado (20/08) subirão ao palco a dupla Edu e Maraial e Trem Bala e hoje o evento será finalizado com Audácia Pura e bandas regionais.