Ícone do site using pinnacle game profiler

using pinnacle game profiler

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no using pinnacle game profiler.

A festa teve início na sexta feira dia 4 de julho com as atrações Geraldo e Deinha, Mazinho e Valdir dos teclados e da Banda Asas Perdidas, além de uma apresentação de quadrilha da comunidade local.J á no sábado dia 5 de julho o encerramento contou com shows da Banda Carro de Playboy, Mazinho e Valdir dos teclados e GN Show. O prefeito Jadson Ruas e a primeira dama Ariane Ribeiro estiveram presentes acompanhados dos secretários Fabio Negrão, Everaldo, Manoel Mecias, João Paulo, e assessores Marcos Aguilar e Claudino.

O using pinnacle game profiler circuito do 8º Forró do Arraiá da Usina foi ornamentado com inspiração na Copa do Mundo. A paz e alegria dos moradores e visitantes que estiveram na local foram os ingredientes que reinaram durante os dois dias festa, que contou também com o apoio do vereador Gegê, dos comerciantes locais e da Prefeitura Municipal de Caravelas através de suas secretarias de Turismo e Obras.