Ícone do site baixaki pinnacle videospin

baixaki pinnacle videospin

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no baixaki pinnacle videospin.

O convênio entre Prefeitura e Sebrae prevê o acontecimento de 35 oficinas, das quais, cinco já foram executadas. Na tarde de terça-feira (18) mais uma turma participou do estudo “Sei controlar meu dinheiro” que, dentre outras aplicações, objetiva a elaboração do controle diário de entradas e saídas do negócio, possibilitando maior organização das finanças.

Além baixaki pinnacle videospin desta, são disponibilizadas também, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Sebrae, as oficinas Sei vender; Sei planejar; Sei comprar e Sei vender. As aulas serão ministradas até o mês de outubro, com turmas de aproximadamente trinta pessoas – os interessados podem procurar a Secretaria ou o Sebrae.