O que você achou do Site da Prefeitura

Este mêsEste mês11145
Todos os diasTodos os dias209980
Notícias Notícias MAIS ASFALTO NA ZONA RURAL DE LIMA CAMPOS

Muitos dos Municípios do estado já foram beneficiados com investimentos do Programa Mais Asfalto, fortalecendo assim o compromisso do Governo do Estado com a população, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra). Em Lima Campos o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES que já é conhecido pelo esmero em cuidar e embelezar a cidade; vem destacando-se mais ainda pelo capricho na distribuição destes investimentos na zona rural. Já é comum visualizar praças, canteiros e postos de saúdes nos povoados da zona rural limacampense e agora a maratona tem sido grande e quase todos os povoados da zona rural já recebem a pavimentação asfáltica. os moradores ficam encantados com essa conquista. Veja as imagens!

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO