Notícias Notícias AÇÃO DA SEMA - SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Secretaria Municipal de Meio Ambiente está em ação contínua na Zona Rural, executando palestras temáticas relacionadas ao tema central do Projeto Pedagógico 2018.

A SEMA - Secretaria Municipal de meio Ambiente de Lima Campos deu início no dia 08/05 a primeira etapa do PROJETO PEDAGÓGICO 2018 que tem como tema: OS DESMATAMENTOS E AS QUEIMADAS NO MUNICÍPIO DE LIMA CAMPOS/MA. O Projeto tem um período estimado de 30 dias, onde os funcionários da SEMA e Professores envolvidos estarão percorrendo as Escolas de cada povoado do município para realizarem palestras de conscientização com alunos e a comunidade em geral, além de entregas de panfletos. A Secretária de Meio Ambiente ARISTÂNIA FREITAS e sua equipe, desenvolveram um cronograma para ser obedecido e juntos estarão desenvolvendo o mesmo com o objetivo de conscientizar a população limacampense sobre as consequências causadas pelas queimadas e os desmatamentos. A gravidade da temática faz-se necessário ser debatida para que o respeito ao meio ambiente venha a ser colocado em prática. Confira aqui cada etapa desta realização que muito vai ajudar e conscientizar o nosso povo.

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO