roleta de cores com todas as cores

• 2024-04-27T22:09:19

Já em Teixeira, no dia 18 de maio de 2015 durante a inauguração da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, foi sugerido que o centro recebesse o nome CREAS“ Cassiane Lima dos Santos”, e no dia 27 de outubro de 2015 o prefeito João Bosco sancionou a Lei Nº 921/2015, denominando o logradouro. Cassiane foi a adolescente de 15 anos, que foi abusada sexualmente, assassinada e seu corpo ocultado pelo vizinho que está preso, desde novembro de 2014. Porem o assassino ainda não foi julgado.

O roleta de cores com todas as cores cuidado em trabalhar esta questão social, é por Teixeira de Freitas ser a principal cidade do extremo sul baiano e é cortada por importantes rodovias. “Recebemos diariamente muitas pessoas que trabalham no município, que estudam, dentre outras atividades. Este também é o motivo da preocupação e da prevenção ao enfrentamento, precisamos propagar e contar com a ajuda de todos os cidadãos teixeirenses e visitantes, e aqui na PRF atingimos um número grande pessoas”, explicou o Coordenador do CREAS, Rosécio Alves Santana.