Ícone do site próximo brasileirão

próximo brasileirão

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no próximo brasileirão.

O Governo Municipal com o objetivo de proporcionar a integração da comunidade e trabalhar para o fortalecimento dos vínculos sociais e familiares, está oferecendo neste CRAS, espaço de convivência, salas de atendimento individual, salas multiuso para a realização de oficinas e atividades. A equipe é formada por pedagogo, psicólogo, assistente social, oficineiros, orientadores e outros profissionais responsáveis por cuidar da população.

Com próximo brasileirão atendimento humanizado, o prefeito salienta que todos os moradores poderão ser atendidos com muito mais dignidade. “Hoje é motivo de felicidade, saber quer quem for atendido neste CRAS vai se sentir valorizado, e assim colaboramos para uma sociedade melhor”. Discursou o prefeito João Bosco.