elastico de dinheiro derrete o que fazer

• 2024-04-27T19:51:33

Pouco tempo depois uma informação anônima chegou à central da Companhia da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), dando conta que no bairro Primavera, região leste da cidade, duas pessoas trocavam tiros, nas proximidades de uma mercearia e que um deles tinha sido alvejado. O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), atingido com um tiro no lado esquerdo do abdômen.

Policiais elastico de dinheiro derrete o que fazer militares foram ao HMI e lá descobriram que a vítima do disparo de arma de fogo, era a mesma pessoa que esfaqueou Fabrício Pires Moreira, 20 anos, no bairro Jaqueira, esse que acabou morrendo. Após a descoberta o homicida José Paulo Freitas de Oliveira, o Paulinho, 29 anos, que confessou o assassinato, recebeu voz de prisão e permanece custodiado numa ala específica do Hospital Municipal, sendo vigiado dia e noite por militares da 43ª CIPM. As últimas informações dão conta que os médicos aguardam uma melhora no quadro de saúde do homicida para que possam decidir se vão extrair o projétil que o atingiu.