Ícone do site 8bets vip

8bets vip

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no 8bets vip.

Estão convidados todos os Assistentes Sociais e Estudantes dos 7º e 8º Períodos do Curso de Serviço Social do Território de Identidade Extremo Sul da Bahia (Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda).

“Contamos 8bets vip com a presença de todos os profissionais da Região, para o fortalecimento da categoria e explanação sobre os 80 anos dessa profissão em nosso país. Ressaltamos ainda, que contaremos com a presença do Conselho Regional de Serviço Social - CRESS diretamente de Salvador para abordar sobre a importância dos Núcleos e os avanços desta tão nobre profissão”. Explica a assessoria.