Ícone do site pinnacle studio 21

pinnacle studio 21

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no pinnacle studio 21.

Jovem é alvejado a tiros no Bairro Liberdade e socorrido gravemente para o Hospital

Wellington pinnacle studio 21 foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e, outro, no abdômen. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal e foi direto para o Centro Cirúrgico. Segundo informações, é grave seu estado de saúde. Uma equipe liderada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local do ocorrido, no hospital e ouviu testemunhas.