Ícone do site jogadores americanos pokerstars

jogadores americanos pokerstars

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no jogadores americanos pokerstars.

Além do festejo, diversos brindes foram sorteados entre a equipe, como bicicleta, cestas básicas, ferro elétrico e perfumes. Também compareceram à comemoração o vice-prefeito Gilberto Santos; o chefe de gabinete Marcílio Goulart; os secretários de Administração Eujácio Dantas; Infraestrutura Valdo Gusmão e vereadores.

Ao jogadores americanos pokerstars final de sua fala, o prefeito enalteceu a iniciativa da Secretaria no reconhecimento ao trabalho dos garis, os parabenizou pela eficiência durante o Teixeira Folia e arrematou: “Este é apenas o começo, e nós ainda temos muito a conquistar”.