O que você achou do Site da Prefeitura

Essa semanaEssa semana1603
Este mêsEste mês8227
Todos os diasTodos os dias263231
Notícias Notícias MORADORA LIMACAMPENSE RECEBE UMA NOVA CASA DA PREFEITURA MUNICIPAL

Casa própria: a chave para mudar de vida e viver com dignidade.

A conquista da dignidade e da cidadania é, para o Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES, a face da transformação mais visível daquelas famílias que realizam o sonho de adquirir a casa própria.

“A casa não é apenas o abrigo para se proteger das intempéries. Ela é o lar. É o sustentáculo para se construir uma família sadia e digna. Quem não tem casa, não tem endereço, portanto carece dos mecanismos que nos assegura a cidadania”, afirmaram todos os envolvidos neste ato que foi consolidado com os trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Secretaria da Mulher, Secretaria de Infraestrutura e da Prefeitura Municipal de Lima Campos através do seu gestor o Prefeito Jailson fausto Alves.

Confira aqui a entrega da nova casa para a Srª Francisca da Silva, que foi contemplada não por Programas de Governo e sim por uma ação humanitária do prefeito Jailson Fausto Alves que foi informado da situação que a mesma se encontrava com seus filhos em uma casa prestes a desmoronar... Toda a situação foi relatada através do Conselho Tutelar de Lima Campos que acionou a Secretaria de Assistência Social, onde a Secretária Pedrina Mota relatou tudo ao Prefeito Jailson, comunicando que a situação era de emergência e que não podia aguardar nenhum projeto. O prefeito Jailson não exitou em contribuir com recursos próprios do município para realizar esta ação humana em prol desta família.

CONFIRA!