bwin apostas online

• 2024-04-29T03:32:00

Nossa equipe conversou também com o prefeito de Teixeira, João Bosco, que salientou a vocação do município como polo de educação e elogiou a iniciativa da construção da Unidade do Sesi/Senai como um fator para alavancar o desenvolvimento regional. “A cidade é jovem e está crescendo muito, por isso precisamos de estratégias para colocar a nossa cidade no patamar que a população espera e essa iniciativa colabora para melhorar a qualificação das pessoas, tendo como consequência a redução das desigualdades sociais. Por isso há dois anos estamos participando de reuniões com todos os envolvidos”, disse.

Quanto bwin apostas online à pavimentação da Avenida São Paulo, o prefeito esclareceu que toda a cidade tem carência nesta área, e vai precisar de parcerias para conseguir realizar a obra. “Precisamos muito da parceria das indústrias de grande porte da região, para nos ajudar os grandes problemas estruturais, já que o crescimento desordenado de nossa cidade tem muito haver com o modelo de desenvolvimento. Neste momento, por exemplo, se houver uma parceria do shopping, da Suzano, do SESI, dos empreendimentos que estão sendo instalados nesta Avenida, se tiverem a disposição de contribuírem, com toda a certeza a prefeitura será parceira em contribuir. Sozinho é muito difícil, já que damos prioridades para os mais necessitados, para não cometermos injustiças”. Explica o prefeito de Teixeira de Freitas.