O que você achou do Site da Prefeitura

Este mêsEste mês8211
Todos os diasTodos os dias263215
Notícias Notícias DIA DE CAMPO - PROGRAMAÇÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Confira imagens de todos os momentos desta super programação que a SEMAPE - Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca de Lima Campos realizou na manhã do dia 11 de Abril de 2019: o DIA DE CAMPO. Uma espécie de CONSÓRCIO ROTACIONADO PARA INOVAÇÃO NA AGRICULTURA FAMILIAR, onde técnicos da regional da AGERP/Pedreiras e engenheiros agrônomos estiveram visitando as plantações e explicando na prática como se realiza todo o trabalho de forma que venha garantir cada vez mais a produção. Após este contato direto com a terra, plantações e o diálogo, foi dado espaço para discussões onde as dúvidas foram esclarecidas. Foi um acontecimento inovador e bem produtivo. O Secretário de Agricultura TERTO ALENCAR agradeceu a presença de todos, explicou a ausência do Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES que está viajando, esclarecendo que a prefeitura Municipal vem dando um grande suporte aos agricultores limacampenses.

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO