O que você achou do Site da Prefeitura

Este mêsEste mês8699
Todos os diasTodos os dias279933
Notícias Notícias 7º LAMACAMPOS

Com  recorde de público a 7ª edição do LAMACAMPOS foi mais uma vez um grande sucesso! Mais de 3 mil participantes povoaram as ruas e trilhas limacampenses e fizeram do dia 14 de Abril um dia inesquecível para todos os amantes desta aventura. O Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES liderou a largada oficial acompanhado do Prefeito Fred Mais e do deputado Estadual Vinícius Louro. Foi sensacional todo o percurso que com a chuva animou ainda mais os aventureiros que gostaram de atravessar os igarapés... A SEMECT - Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, conseguiu com êxito organizar todo o cronograma iniciado na cidade, continuado nas trilhas e no Povoado São Lourenço onde foi servido o almoço e na sequência o encerramento geral na orla com muita música e prêmios para a galera.

Como sempre, os acontecimentos em Lima Campos ganha notoriedade e credibilidade.

Agora é só aguardar 2020!

Confira as imagens!

Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO