Ícone do site montar um home office

montar um home office

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no montar um home office.

O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e toda a rede municipal de Saúde se transformará em ambiente acadêmico, em escola para jovens médicos participantes do Programa de Residência Médica (PRM).

O montar um home office PRM é reconhecido pelo Ministério da Educação, e é fruto da parceria dos governos Municipal e Federal, Universidade Federal do Sul da Bahia e Hospital Sírio Libanês. Fortalecendo o âmbito da pesquisa e estudo, as residências acontecerão na área de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia e Traumatologia e Medicina da Família e Comunidade, contribuindo com a qualidade e prestação do atendimento à população.