tarefas simples dinheiro real site

• 2024-04-28T04:08:20

O prefeito de Lajedão, Humberto Carvalho Cortes, popularmente conhecido como Betão, esteve presente na cerimônia, e agradeceu o empenho da Polícia Militar em melhorar a segurança na cidade, especialmente na pessoa do Major Calmon, comandante da 44ª CIPM, que desenvolve esse trabalho em Lajedão, Medeiros Neto, Ibirapuã e Vereda. Ele disse que, até então, havia somente uma viatura fazendo o trabalho em Lajedão, agora com duas viaturas, o trabalho desenvolvido na cidade e na zona rural será muito melhor, apesar de que, em Lajedão, a sensação de segurança é alta. “Os índices de criminalidade são baixos, mas, prevenção nunca é demais”, disse o prefeito. Betão acredita que, não somente Lajedão, mas todo o extremo sul tende a ganhar com essas novas viaturas e maior patrulhamento nas cidades. O Major Magalhães Dantas, da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, disse que as cinco novas viaturas que vieram renovar a frota da Polícia Militar na cidade vão melhorar o patrulhamento, e implicar numa maior ostensividade do trabalho. Sendo que, os carros que haviam estavam há três anos sem trocar.

O tarefas simples dinheiro real site Major disse ainda que é natural que a população fique na expectativa que isso melhore a performance dos policiais no serviço da segurança pública. Para Teixeira, chegaram duas caminhonetes Toyota e três modelos Spin, que é especialmente adaptado para a PM, disse Magalhães. Ele ainda frisou que haverá as substituições das viaturas que já não tinham como rodar e nos próximos meses está previsto receber um acréscimo de viaturas.