fazer aviao de dinheiro é crime

• 2024-04-27T20:11:56

Outra técnica de enfermagem que fez questão de falar com nossa reportagem, foi Maria Glória Pereira. “Trabalhei no regional, e vejo que a UPA foi a melhor coisa que a administração pode trazer para a cidade, o prefeito olhou com os olhos do coração, e viu a necessidade dos pacientes, agora podemos falar que temos um local decente. Temos sala apropriada para tudo, no regional, tínhamos os equipamentos, mas não tínhamos estrutura e tudo ficava muito aglomerado, paciente não ficará mais no corredor exposto”. Salienta.

Maria fazer aviao de dinheiro é crime Glória ainda, nos contou que chegou uma senhora para ser atendida no domingo, e tomou um susto, e perguntou se teria que pagar a consulta, já que viu todo um ambiente de qualidade. Conversamos com alguns pacientes que foram atendidos e foi unanime a resposta. “Atendimento diferenciado, humanizado, tudo muito profissional, espero que continue assim. Primeira vez que vim aqui, é tudo maravilhoso. Estou com sintomas de apendicite e o atendimento foi de primeira, e agora estou na observação aguardando os resultados dos exames”. Conversou com nossa reportagem o paciente Vanderley Pereira da Silva.